Votação em todos os bairros garantiu eleição de Darlei Kaufmann

26/11/2020
Candidato do PSB fez 653 votos

Candidato do PSB fez 653 votos

Darlei Luis Kaufmann, 49 anos, será uma das caras novas no Poder Legislativo de Dois Irmãos a partir de 2021. Eleito pelo PSB com 653 votos, ele também disputou a eleição de 2016, quando fez 431 votos e ficou como primeiro suplente do partido.

O novo vereador nasceu em Cerro Largo das Missões e mora em Dois Irmãos há 23 anos. É bancário, graduado em Administração de Empresas e pós-graduado em Gestão de Pessoas. Vive uma união estável com Marisa Stuelp, com quem tem Rafael, de 7 anos. Também é pai de Roger, 24 anos, e Everson, 22, de relacionamentos anteriores. A conquista de uma vaga na Câmara veio com uma votação espalhada pela cidade. “Grande parte dos vereadores eleitos está vinculada a bairros específicos, onde arrancaram com ótimos números. Moro no bairro Beira Rio, que é diferente, muito em função de sua localização e não permite uma aproximação maior com os eleitores. Acredito que meu desempenho nas urnas esteja bastante ligado ao meu trabalho dentro do município e ao esporte. Fiz votos em todos os bairros, com bons números no Centro, União e Vale Verde”, destaca.

 

Leia a matéria completa na edição impressa e na digital.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela