Polícia Civil prende indivíduos por tráfico de drogas em Dois Irmãos

27/02/2021
Droga apreendida com os jovens (Foto: Polícia Civil / Divulgação)

Droga apreendida com os jovens (Foto: Polícia Civil / Divulgação)

Dois indivíduos foram presos em flagrante por tráfico de drogas no início da madrugada deste sábado (27), em Dois Irmãos. As prisões foram efetuadas por agentes da Delegacia de Polícia Civil do município, durante diligências da Operação Te Cuida RS, idealizada pela Secretaria de Segurança do Estado.

De acordo com o delegado Felipe Borba, que coordenou as ações, os indivíduos, de 19 e 20 anos, estavam a bordo de um Chevrolet Corsa, circulando na região central da cidade, quando levantaram suspeita da polícia. Acompanhados pela viatura, a dupla foi abordada na rua Anita Garibaldi, no bairro Bela Vista. Segundo o delegado Borba, no interior do veículo foram encontradas 17 cápsulas contendo substância semelhante à cocaína, além de porções de maconha que totalizaram 85 gramas. Também foram apreendidos R$ 50 e um telefone celular.

Moradores do bairro São João, os jovens não tinham antecedentes policiais. Um deles estava de aniversário ontem. Apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico. “Agora, será instaurado inquérito policial para apurar detalhes sobre o caso, inclusive se os dois integram a organização criminosa que investe no tráfico de drogas na região”, destaca o delegado.

Mais uma vez, a polícia reforça o pedido para que a comunidade denuncie situações como esta e outros crimes. As denúncias podem ser feitas de forma anônima através do WhatsApp (51) 9 8543-7318.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela