Comércio decide nesta sexta-feira quando voltará a funcionar

27/03/2020
(Foto: Divulgação / CDL)

(Foto: Divulgação / CDL)

A CDL de Dois Irmãos se reuniu nesta sexta-feira (27) para decidir quando as lojas vão reabrir. A decisão vem no rastro das indústrias, que reabrirão no dia 7 de abril. Segundo Ademir Berlitz, que preside a entidade, o comércio quer abrir de preferência amanhã, “mas não podemos tomar uma atitude sem ouvir a todos”. 
A CDL, de acordo com Ademir, não participou da carreata de “Vamos Abrir”, realizada na tarde desta sexta. “Mas não nos opomos a ela”, disse Ademir. Sobre a sobrevivência do comércio com portas fechadas, Ademir admitiu que muitas vão quebrar se ficarem dois meses sem trabalhar. Sem faturamento, ninguém aguenta, disse Ademir em entrevista a Alan Caldas, transmitida pelo Facebook do Jornal Dois Irmãos. Segundo ele, “até o fim do dia” haverá uma decisão da data de reabertura do comércio em Dois Irmãos.

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela