Liga de Futebol Rota Romântica vai movimentar crianças e adolescentes

27/03/2024
Marlene, do Tigres, e Darceli Crestani, do Rotary, que é apoiador da Liga

Marlene, do Tigres, e Darceli Crestani, do Rotary, que é apoiador da Liga

Realizada pelo projeto Os Tigres, de Dois Irmãos, a 1ª edição da Liga de Futebol Rota Romântica vai movimentar equipes de toda a região em 2024.

A competição é organizada pela esportista Marlene Rojahn, com apoio do Rotary Club do município e da Federação Gaúcha de Futebol de Salão, através da arbitragem. Até esta quarta-feira (27), já eram 15 equipes confirmadas, das cidades de Dois Irmãos, Estância Velha, Nova Petrópolis, Gramado, Montenegro, São Leopoldo, Canoas, São Francisco de Assis, Salvador, Sapiranga, Parobé e Guaporé. 

De acordo com Marlene, a Liga terá disputas nas categorias Sub-7, Sub-9, Sub-11, Sub-13 e Sub-15 e podem se inscrever times masculinos e mistos. “Não serão permitidos atletas federados ou que atuam nas bases do Grêmio e Internacional”, comenta, destacando que o objetivo dos jogos vai além da competição. “Queremos promover a integração e inclusão dos atletas, queremos que eles se divirtam”, reforça.

As inscrições encerram no sábado (30) e podem ser feitas pelo telefone (51) 99606-3443, com Marlene, e (51) 98346-0874, com Marco Antônio, também apoiador da iniciativa.

 

Competição ocorre o ano todo

Segundo Marlene, a primeira rodada será no dia 28 de abril, em Dois Irmãos. O ginásio ainda foi definido. Os jogos serão sempre no último domingo de cada mês, com rodadas intercaladas entre a Serra e o Vale do Sinos. Haverá premiação coletiva e individual, com troféu e medalhas. Os organizadores estão, inclusive, em busca de patrocínio para as premiações.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela