Mazembe e Felzakop B lideram os Municipais de Futsal em Morro Reuter

27/03/2024
(Foto: Departamento de Desporto/ Divulgação)

(Foto: Departamento de Desporto/ Divulgação)

Após 10 rodadas e 40 jogos disputados, Mazembe e Felzakop B lideram, respectivamente, os Municipais de Futsal 1ª e 2ª Divisão de Morro Reuter.

Os jogos da 10ª rodada ocorreram nesta terça-feira (26), no Ginásio Municipal. Pela 1ª Divisão, o Mazembe venceu o Felzakop por 1 a 0, com gol de Julhano, e chegou a 15 pontos na competição. Atrás estão Milan e B10 com 9 pontos, Chelsea com 7, Felzakop com 6 e Bola Fora/ Frankenthal com 4. São Paulo e Xavante ainda não pontuaram.

A noite de ontem também contou com três confrontos da 2ª Divisão. No primeiro, o Felzakop B somou mais três pontos e chegou a 15 na tabela depois de vencer o Falcões por 2 a 0, com gols de Lucas e Neimar. Na sequência, goleada de 7 a 2 do UPC diante do Aéreo Egípcio. Fernando (2), Felipe, Nicolas Link, Alessandro, Nicolas Wickert e Alexandro marcaram os gols da vitória. Robson e Alex descontaram. E fechando a rodada, o Brother’s fez 4 a 2 no Ceva, com gols de Reidner (2), Micael e Kauan. Elizandro e Vinícius descontaram. Na classificação atual, atrás do líder Felzakop B estão UPC e Brother’s com 10 pontos, Sol com 9, Hannover com 5, Falcões, Ceva e Aéreo Egípcio com 4, Arsenal com 3 e Bola Fora/ Frankenthal B com 1.

Os próximos jogos ocorrem no dia 2 de abril, também no Ginásio Municipal. As partidas, todas válidas pela 2ª Divisão, serão entre: Arsenal x Brother’s (19h30), Hannover x Falcões (20h20), Bola Fora/ Frankenthal B x Sol (21h10) e UPC x Felzakop B (22h).


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela