Piccadilly fecha fábrica em Santo Antônio da Patrulha

27/04/2020
Fonte: Correio do Povo

Fonte: Correio do Povo

Mais uma empresa calçadista precisou tomar medidas drásticas e dispensar colaboradores em razão do impacto causado pelo coronavírus. Nesta segunda-feira, dia 27, a empresa de calçados Piccadilly anunciou o fechamento da fábrica de Santo Antônio da Patrulha e encerrou atividades de costura em Igrejinha. Até agora não foi divulgado o número de demissões. 


Leia o comunicado oficial emitido pela empresa:
“A Piccadilly Company informa que no dia 27/04 a filial 08, em Santo Antônio da Patrulha, e as operações de costura da Matriz foram fechadas. Devido ao grande impacto negativo na economia, causado pela pandemia global do Covid-19, a marca precisou tomar esta decisão, vista pela empresa como um ato de sustentabilidade. O foco principal da companhia, neste momento, é garantir o bem estar dos colaboradores que foram desligados. Além de todos os direitos que os colaboradores terão mantidos pelo formato de rescisão optado pela empresa, a Piccadilly se comprometerá a entregar cestas básicas a todos nos próximos três meses. Todas as decisões tomadas foram muito bem pensadas e não afetarão de forma alguma a qualidade dos serviços prestados e dos produtos oferecidos pela marca. A Piccadilly sente muito pelo ocorrido e reforça que a maior crise sanitária mundial dos últimos tempos foi implacável, mas que esta é hora de darmos as mãos, nos reinventarmos e mantermos nossa empresa forte”.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela