Espetáculo digno dos 150 anos da Antiga Matriz

27/05/2019
Show de luzes encerrou o domingo em Dois Irmãos

Show de luzes encerrou o domingo em Dois Irmãos

Foi um domingo especial em Dois Irmãos. O evento Viva a Música em 150 Anos da Antiga Matriz atraiu grande público para prestigiar as 14 atrações musicais divididas em três palcos. O encerramento, com a Orquestra de Sopros de Novo Hamburgo, teve um belíssimo espetáculo de luzes sobre o monumento histórico. Além da Orquestra de Sopros, a programação ainda contou com Banda Marcial Herval, Blaska Blaskapelle, Camerata Ivoti, Luciano Camargo, Sarau do Curso de Música do Instituto Ivoti, Coral Cantares, Vocal Herval, Coro Entretantos, Coros Juvenil e Adulto do Instituto Ivoti, Rodrigo Duarte, Gustavo Fallavena, Banda Aquiles e Mosiah Groove.
O “Viva a Música em 150 Anos da Antiga Matriz” foi uma realização da Associação de Amigos do Patrimônio Histórico e Cultural de Dois Irmãos e Movimento Viva a Música, com produção executiva da Imago Produtora e apoio institucional da prefeitura de Dois Irmãos, Instituto Ivoti, Instituto Arlindo Rugerri e Associação de Coros de Novo Hamburgo. O evento teve o patrocínio máster de Calçados Wirth, patrocínio de Sicredi Pioneira e Pólux Montagens Elétricas, copatrocínio de Grupo Herval, Becker Empreendimentos Imobiliários e Grupo Wendling, e apoio da Renovare Telecom, Padaria Becker, Berlitz Comércio e Serviços, Hunsrück Cervejaria, Adriano Transportes e Mudanças e Supermercados UniSuper Dois Irmãos.


(Fotos: Octacílio Freitas Dias)


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela