Conheça sobre a Curingas Caricanecas, franquia que oferece caricaturas instantâneas em canecas e objetos

27/05/2022
Exemplo de desenho feito na Curingas Caricanecas para o Dia dos Namorados

Exemplo de desenho feito na Curingas Caricanecas para o Dia dos Namorados

Já quis eternizar a imagem de uma pessoa ou um pet querido? Ou até mesmo presentear em datas comemorativas com algo personalizado, durável, útil e com preço baixo? A criativa franquia Curingas Caricanecas, de Dois Irmãos, é a solução para todas essas questões. Eles oferecem garrafinhas, canecas de chopp, azulejos, quadros e agendas com fotos que são transformadas em caricaturas, no estilo e na qualidade de traço dos desenhos da Disney.

A Curingas Caricanecas é uma franquia do casal Gerson Braga e Janaina Lot. A empresa existe desde 2019 em Dois Irmãos e é no estilo home based, ou seja, as vendas são feitas de forma virtual, pelo site e redes sociais. O cliente ao comprar uma caneca ou item personalizado também recebe o desenho em alta qualidade, que pode utilizar em outros objetos ou artes no futuro.

Além deste trabalho, eles fazem participação em eventos como Feira do Sapato, a Festa da Batata e a Festfeira por meio de estandes. Nestes locais, as pessoas interessadas podem ter seus rostos desenhados e estampados em canecas na hora. O trabalho de desenho é feito online e rapidamente, por uma equipe de 100 desenhistas profissionais, assim que a foto desejada é enviada.

 

PRESENTE DE DIA DOS NAMORADOS

Com a data do dia dos namorados chegando, uma excelente opção de presente é a de canecas com as fotos do casal, que são únicas e românticas. Por isso, do dia 1 ao dia 15 de junho, a Curingas Caricanecas estará no São Miguel Center, disponibilizando as canecas feitas na hora para a celebração dessa data importante. Ademais, a franquia oferece a participação em eventos corporativos, nos quais podem ser feitas na hora caricaturas dos principais clientes e colaboradores da instituição.

 

ONDE ENCONTRAR

Veja mais sobre o trabalho da Curingas Caricanecas pelas redes sociais: instagram (@curingascaricanecas), Facebook (/curingascaricanecas) ou para comprar diretamente, acesse o site: curingas.caricanecas.com.br. Para contato, envie uma mensagem para o Whatsapp: (51) 992011059, ou para o e-mail: curingas@caricanecas.com.br.


Gerson Braga e Janaina Lot em estande montado para participação em evento


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela