Inter enfrentará o Colo-Colo nas oitavas de final da Sul-Americana

27/05/2022
Fonte: GZH

Fonte: GZH

O Inter conheceu nesta sexta-feira (27) o seu adversário nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O sorteio realizado pela Conmebol no começo da tarde, no Paraguai, colocou o Colo-Colo, do Chile, no caminho colorado.

As partidas de oitavas de final da Sul-Americana estão marcadas para as semanas dos dias 29 de junho e 6 de julho. O jogo de ida será realizado em Santiago com a volta em Porto Alegre.  Campeão chileno em 2021, o Colo-Colo esteve no Grupo F da Libertadores, que teve River Plate e Fortaleza avançando para as oitavas de final. O time chileno chegou na última rodada com chance de classificação, mas acabou derrotado pelo Fortaleza, em Santiago, por 4 a 3. 

A partida contra os cearenses foi disputada sem público em razão de uma punição por objetos atirados da arquibancada no confronto com o River. Essa punição era de apenas um jogo e o Colo-Colo poderá receber torcedores contra o Inter. Se avançar, o Inter vai enfrentar nas quartas de final da Sul-Americana o confronto entre Melga-PER e Deportivo Cali-COL.

 

Confira o chaveamento da Sul-Americana


› Compartilhe

  • Instagram
  • doação de sangue

COLUNAS

Melhor seguir filtrando

Melhor seguir filtrando

Pitter Ellwanger   01/07/2022

Playlist #48

Playlist #48

Pitter Ellwanger   01/07/2022

FOTOS DO DIA

Sentinela – De olhar atento a todos os movimentos (Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2022, Todos os direitos reservados Agência Vela