Polícia Civil prende segundo suspeito de participar do latrocínio de Ricardo Utzig

27/06/2022
Polícia acredita que homem preso esta manhã foi o autor do disparo que atingiu a vítima

Polícia acredita que homem preso esta manhã foi o autor do disparo que atingiu a vítima

Foi preso na manhã desta segunda-feira (27), em Campo Bom, o segundo suspeito de participar do latrocínio do morador Ricardo Utzig, ocorrido em 8 de abril deste ano, em Dois Irmãos.

Coordenados pelo delegado Felipe Borba, agentes da delegacia dois-irmonense, com apoio de agentes da 2ª DP de Novo Hamburgo, cumpriram o mandado de prisão preventiva na empresa onde o indivíduo estava trabalhando. De acordo com o delegado Borba, o suspeito tem 34 anos de idade e é morador de Novo Hamburgo. Tem antecedentes por roubo, tráfico de drogas, desobediência, ameaça e latrocínio.

Segundo o delegado Borba, a equipe vinha diligenciando há mais de dois meses, e com o apoio de agentes da 2ª DP hamburguense conseguiu localizar o indivíduo. “Trata-se de investigação complexa, e por isso não é possível divulgar maiores detalhes sobre o andamento do inquérito policial, mas alguns elementos de convicção apontam que o sujeito preso nesta data tenha sido o responsável pelo disparo que vitimou Ricardo Utzig”, comenta o delegado.

A Delegacia de Polícia de Dois Irmãos ressalta que qualquer informação sobre este ou outros casos pode ser repassada pelo WhatsApp (51) 98543-7318 ou pelo telefone (51) 3564-1190, garantindo-se o anonimato.

 

(Foto: Polícia Civil)


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela