Profissionais compartilham aprendizagens e visitam escolas de educação infantil

27/06/2022
(Fotos: Divulgação / PMDI)

(Fotos: Divulgação / PMDI)

No último dia 20 foi realizada a reunião mensal das técnicas de apoio pedagógico da rede municipal e equipe pedagógica da Secretaria de Educação, na escola Clarice Arandt (Beira Rio). O momento marcou a sequência de compartilhamentos de aprendizagem das unidades e a visita nas escolas de educação infantil (EMEIS).

As técnicas de apoio pedagógico tiveram a oportunidade de conhecer ou revisitar os espaços educacionais, compartilhando as práticas que vinculam as experiências e os saberes das crianças que estão sendo instigadas no seu desenvolvimento integral. “Apoio este trabalho, além das visitas que são de extrema importância para conhecer a realidade da educação de Dois Irmãos como um todo”, destacou a secretária de Educação, Denise Maldaner.

Segundo a coordenadora pedagógica Rejani Butzen, a proposta dessa vivência “é refletirmos sobre o trabalho que vem sendo desenvolvido na Educação Infantil da nossa rede e pensarmos novas possibilidades para enriquecer o fazer pedagógico. Também está sendo planejada visitação às turmas da Educação Infantil, de turno parcial, que estão inseridas nas escolas de Ensino Fundamental”.


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela