João Luiz, Sônia, Airton e Juarez (Foto: Divulgação / PMDI)
Na manhã desta sexta-feira (26), uma comitiva de Morro Reuter foi recebida na prefeitura de Dois Irmãos pelo vice-prefeito Juarez Stein e pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, João Luiz Weber, para entregar o convite do 8º Café na Colônia.
A comitiva foi liderada pelo prefeito de Morro Reuter, Airton Bohn, e pela vice-prefeita e secretária de Educação e Desporto, Sônia Feldmann. O 8º Café na Colônia acontece nos dias 4 e 5 de julho. Mais informações sobre a programação no Instagram: @cafenacoloniamr.