Mapa definitivo mantém oito regiões do Estado na bandeira vermelha

27/07/2020
Fonte: GaúchaZH

Fonte: GaúchaZH

Após análise de recursos, divulgada nesta segunda-feira (27), oito regiões do Estado permanecem na bandeira vermelha. Com isso, pela primeira vez, o mapa do distanciamento controlado segue igual ao da semana anterior. 
As regiões de Capão da Canoa, Taquara, Novo Hamburgo, Canoas, Porto Alegre, Palmeira das Missões, Passo Fundo e Caxias do Sul seguem como de alto risco, enquanto que as demais estão na cor laranja, de risco médio. O resultado foi divulgado pelo governador Eduardo Leite durante transmissão em vídeo. As regiões de Pelotas, Santa Rosa, Santa Cruz do Sul, Cruz Alta, Bagé e Santo Ângelo, que foram classificadas preliminarmente na cor vermelha, retornaram à laranja no mapa definitivo.

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela