Quarta tem segunda dose para quem recebeu a primeira em 19 e 21 de maio

27/07/2021
Será das 8h às 11h no Complexo Esportivo

Será das 8h às 11h no Complexo Esportivo

A Secretaria da Saúde de Dois Irmãos informa que realizará aplicação da segunda dose de vacina contra Covid-19 (Oxford/AstraZeneca – Fiocruz) na quarta-feira (28), destinada a pessoas que receberam a primeira em 19 e 21 de maio, além dos que não compareceram nas datas das convocações anteriores. A vacinação será das 8h às 11h no Complexo Esportivo Municipal Norberto Emílio Rübenich, no bairro Vila Rosa. A segunda dose estava prevista para os dias 11 e 13 de agosto, mas está sendo antecipada conforme recomendação da Secretaria Estadual da Saúde.

– As pessoas devem chegar no horário da vacinação, pois as doses são garantidas para esse público. O comprovante de comparecimento disponibilizado será de uma hora antes do início da vacinação – destaca a administração municipal.

Para receber a imunização, é obrigatório portar Cartão SUS atualizado do município de Dois Irmãos, Carteira de Vacina e documento de identificação com foto. As pessoas que fizeram a vacina contra gripe ou qualquer outra vacina devem aguardar um intervalo de 14 dias para poder se vacinar contra Covid, seja primeira ou segunda dose. Quem esteve com coronavírus, deve aguardar 30 dias, e quem esteve com sintomas do vírus, 14 dias.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela