Vereadores parabenizam Jornal Dois Irmãos por seus 38 anos de história

27/07/2021
(Foto: Octacílio Freitas Dias)

(Foto: Octacílio Freitas Dias)

Três vereadores parabenizaram o Jornal Dois Irmãos por seus 38 anos de fundação, comemorados no último domingo, dia 25 de julho.

– Quero lembrar que o Jornal Dois Irmãos fez 38 anos. São 38 anos nos trazendo notícia e informação. Quero parabenizar a todos e a todas que fazem parte da equipe do JDI e que diariamente nos mantêm informados, às vezes com notícias que nós gostamos e às vezes com notícias que nós não gostamos, mas vivemos numa democracia e é muito importante que a nossa imprensa seja uma imprensa livre – declarou Cristine Groth (PT).

Nilton Tavares (PP) também destacou a figura do editor Alan Caldas:

– Minha admiração à equipe do Jornal Dois Irmãos, que faz todo dia esse jornalismo de informar todas as ocorrências e tudo aquilo que afeta a comunidade dois-irmonense. Acredito que Dois Irmãos é um dos poucos municípios com este tamanho que consegue ter um jornal diário. Parabéns ao senhor Alan Caldas, que também foi presidente do Consepro, por manter o jornal há 38 anos na cidade.

Ederson Bueno (MDB) também parabenizou o JDI por seu aniversário, destacando também a passagem do Dia do Colono e do Motorista na mesma data.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela