AF Futsal e Homero Car estão na final do Aberto de Inverno de Futsal

27/07/2022
AF Futsal eliminou o Só Pra Contrariar

AF Futsal eliminou o Só Pra Contrariar

Nesta terça-feira (26), foram disputadas as semifinais do Aberto de Inverno de Futsal, no Ginásio Arno Nienow, no bairro Navegantes, em Dois Irmãos. AF Futsal, de Gravataí, e Homero Car, de Sapucaia do Sul, venceram os confrontos e vão decidir o título da primeira edição da competição.

O AF Futsal venceu o Só Pra Contrariar, de Dois Irmãos, por 4 a 2, com gols de Pé Fino, Thiago (2) e Pablo. João descontou as duas vezes. O Homero Car garantiu a vaga na final ao golear o AF da Praia, de Capão da Canoa, por 7 a 1, com gols de Gordo (2), Eulher, Jacaré (3) e Mancha. Baiano descontou. A noite contou ainda com um amistoso veterano entre Boca Juniors, de Dois Irmãos, e Casa da Lataria, de Caxias do Sul.

A grande final do Aberto de Inverno será nesta sexta-feira (29), a partir das 22h, no Ginásio Felippe Alfredo Wendling, no Bela Vista.


Homero Car venceu o AF Praia


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela