Morro Reuter – Agradecimento ao motorista em forma de desenho

27/08/2021
(Fotos: Divulgação / PMMR)

(Fotos: Divulgação / PMMR)

Era para ser apenas um transporte de casa até a escola. Mas foi bem mais que isso. O motorista da Prefeitura de Morro Reuter Sílvio Galvão recebeu uma homenagem especial de um pequeno passageiro. Ao chegar na casa do menino, no bairro Belvedere, Sílvio encontrou Andrey da Silva, 7 anos, com um desenho em mãos feito para entregar ao motorista.

O pequeno estudante da Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Professor Edvino Bervian tinha um motivo especial para fazer a entrega. “Fiz o desenho dele no ônibus com os alunos para agradecer por nos levar para a escola”, disse Andrey ao lado da mãe, Ivete da Silva. “É muito gratificante receber esse carinho”, conta Sílvio, que trabalha há dois anos no transporte escolar de Morro Reuter, serviço oferecido pelo município.

Atualmente, segundo informações da prefeitura, em torno de 600 alunos utilizam o transporte escolar, que conta com três motoristas do município e seis terceirizados.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela