Indivíduo engana idoso de 74 anos e furta dinheiro no bairro Navegantes

27/09/2021
Moradores devem ficar atentos

Moradores devem ficar atentos

Na manhã da última sexta-feira (24), um idoso de 74 anos foi vítima de furto e estelionato no bairro Navegantes, em Dois Irmãos. De acordo com a família da vítima, um indivíduo usando capacete de segurança na cor verde chegou à casa do idoso dizendo que havia realizado um conserto na caixa de luz e que o serviço tinha custado R$ 1 mil. O idoso alegou que não tinha essa quantia, e o estelionatário acabou ‘deixando’ o serviço por um valor bem inferior.

Ao abrir a carteira para pagar o suposto serviço, o indivíduo furtou R$ 270 da carteira do idoso. Segundo a família, uma situação semelhante já havia ocorrido com a vítima. O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município, também como alerta para que não ocorra com outras pessoas.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela