Saiba como escolher um salto alto que é tendência

27/09/2021
Daiane Bieleski, proprietária da Charme Acessórios

Daiane Bieleski, proprietária da Charme Acessórios

Com o período pós-pandêmico se aproximando e a volta dos eventos e festas, nada melhor do que saber escolher um salto alto que valorize o look e seja atualizado. Na próxima estação, a moda vão ser saltos coloridos, com correntes, transparência e bico quadrado, com preferência a estilos que proporcionam mais conforto e equilíbrio.

A proprietária da Charme Acessórios e criadora da coleção de calçados com o seu nome, Daiane Bieleski, conta sobre o que é tendência em salto alto.

 

1. Abuse das cores

Os saltos com cores vibrantes como o verde lima, rosa fúcsia e lavanda vão bombar nas passarelas e nas ruas. Além disso, misturar um visual monocromático com uma cor marcante no pé fica lindo.

 

2. Procure peças com aplicações em correntes

As correntes são uma tendência muito forte e vão deixar os saltos com um ar moderno e sofisticado. Elas aparecem tanto nos calçados como nos acessórios e vão marcar presença em 2022.

 

3. Esqueça o salto agulha

A moda do momento é aliar conforto com beleza. Então procure saltos estilo bloco ou mais grossos que dão uma maior sustentação aos pés.

 

4. Invista em bicos quadrados

Os bicos no estilo quadrado dão um ar moderno e vão ser tendência no verão de 2022. Dê preferência para essa modelagem em vez dos estilos arredondados ou pontiagudos.

 

5. Busque saltos com transparência

A transparência nos calçados com o vinil ou com o salto transparente é uma tendência que retorna depois de alguns anos e que promete invadir as vitrines e os armários das mulheres fashionistas.

 

Onde encontrar:

A coleção Daiane Bieleski tem calçados na tendência e que agradam todos os gostos. Essa coleção exclusiva pode ser encontrada na loja da Charme Acessórios no endereço Av. São Miguel 532 – Salas 02 e 03 e o telefone para contato é (51) 99531-0171. Para ver mais produtos, siga o Intagram: @charmeacessoriosoficiaal.

(Por Giordanna Benkenstein Vallejos)


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela