Municipal de Futebol Sete tem rodada com 13 gols em Morro Reuter

27/10/2025
Rodada foi disputada em São José do Herval (Fotos: @claudiopehlke_)

Rodada foi disputada em São José do Herval (Fotos: @claudiopehlke_)

A segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol Sete de Morro Reuter foi disputada no sábado (25), em São José do Herval. Foram 13 gols em cinco jogos.

No primeiro jogo da tarde, o Brother’s fez 1 a 0 no Sol, com gol de Tiago. O CT Pé de Ouro venceu o Chivas por 2 a 1, com gols de Alex e André; Lucas marcou para o Chivas. O B10 goleou o Guarani por 6 a 1, com gols de Tufão (3), Pagas (2) e Zizu; Juninho descontou. Fechando a rodada, mais duas partidas com placar de 1 a 0: o Felzkop/São Paulo venceu o Hannover com gol de Dieison e o Athlético do Morro derrotou o M8 com gol de Gustavo.

A chave A tem B10 com 6 pontos, Hannover e Felzkop/São Paulo com 3, e Guarani com 0. Na B, Athlético do Morro e Brother’s somam 4 pontos, Sol 3 e M8 0. Na chave C, Pienza e CT Pé de Ouro estão com 3 pontos e Chivas com 0.

A terceira e última rodada da fase classificatória acontece no sábado (1º), em Picada São Paulo, com os seguintes confrontos: CT Pé de Ouro x Pienza (12h15), Sol x Athlético do Morro (13h15), Felzkop/São Paulo x Guarani (14h15), B10 x Hannover (15h15) e M8 x Brother’s (16h15).


› Compartilhe

  • assinatura digital

FOTOS DO DIA

Calor e sensação de abafamento marcam a semana (Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2026, Todos os direitos reservados Agência Vela