“É o melhor mês que temos no ano”, diz Orlando Luft, do Meu Cantinho

27/12/2021
Comerciante comemora movimento no Natal dos Anjos

Comerciante comemora movimento no Natal dos Anjos

No Meu Cantinho, Orlando José Luft e a esposa Elaine Maria Luft oferecem sorvete de máquina, milk shake, crepe, pão de queijo, açaí, pastel, coxinha, enroladinho, café, buffet de sorvetes, churros, chocolate quente e bebidas refrigeradas. Esse tipo de lanche faz muito sucesso quando chega o Natal dos Anjos e os turistas andam pelos tapetes vermelhos das calçadas.

Localizado na Avenida São Miguel, principal rua da cidade, o Meu Cantinho abre às 7h e fecha somente quando não tem mais ninguém circulando na calçada. Orlando conta que às vezes, durante o Natal, eles ficam abertos até quase 2h da manhã. Eles tiveram que alugar o prédio ao lado somente durante o período do Natal, para poder acomodar o fluxo elevado de clientes. “Durante o Natal dos Anjos, é o melhor mês que nós temos no ano, porque vem o pessoal de fora e eles ajudam a trazer dinheiro para Dois Irmãos”, comenta o empresário.

Como o carro chefe do Meu Cantinho é sorvete, eles aprenderam a guardar o dinheiro do verão para os meses do inverno, quando a demanda diminui. Para Orlando, o Natal dos Anjos está melhorando a cada ano. E quanto mais bonita e atrativa fica a cidade, melhor é para os moradores, o comércio e para a própria prefeitura. O empresário não tem nenhuma queixa em relação ao evento e ainda enfatiza que, para ele, o Natal de Dois Irmãos tem a mesma beleza e qualidade do Natal Luz de Gramado. 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela