Última semana para parcelar o IPVA 2020 em até três vezes

28/01/2020
Primeira parcela vence na sexta-feira

Primeira parcela vence na sexta-feira

O motorista que pretende parcelar o IPVA em até três vezes tem até sexta-feira, dia 31 de janeiro, para realizar o primeiro pagamento. Quem optar por essa modalidade terá um desconto de 3% sobre o valor da parcela. As próximas duas serão em fevereiro, até o dia 28, e março, até o dia 31. Os descontos serão 2% para a segunda parcela e 1% para a terceira. Também há opção de pagamento antecipado do valor integral do tributo. Quem quitar o IPVA também até o dia 31 de janeiro pode ter até 22,4% de desconto, considerando uma redução de 3% no valor do tributo pela antecipação e a soma das vantagens dos programas Bom Motorista e Bom Cidadão. 
De acordo com dados do DetranRS de dezembro de 2019, Dois Irmãos tem uma frota de 19.702 veículos, sendo 13.218 automóveis. Em todo o Rio Grande do Sul, a frota atual passa de 6,9 milhões. Vale lembrar que do valor arrecadado com o IPVA, 50% fica com o Governo do Estado e 50% vai para o município onde veículo está emplacado. 


Leia mais na edição impressa desta terça-feira (28).


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela