Vítima de assalto, homem vai a pé até a BM para pedir ajuda

28/01/2020
Fato ocorreu na segunda

Fato ocorreu na segunda

Um roubo de veículo foi registrado na noite da última segunda-feira, dia 27, em Dois Irmãos. De acordo com a Brigada Militar, o fato ocorreu por volta das 22h, na Rua Pedro Enzweiler, no bairro Travessão, próximo à divisa com o Loteamento Kephas, em Novo Hamburgo. 
Conforme a polícia, o fato foi informado pela própria vítima, que é moradora de Dois Irmãos e foi a pé até o quartel para pedir ajuda. Segundo o motorista, de 53 anos, ele seguia pela estrada de chão batido quando teve a frente cortada por dois homens a bordo de uma motocicleta, que estavam apontando um objeto. A vítima desconfia que era uma arma. Assustado, o homem saiu correndo do veículo, um Fiat Argo vermelho. Segundo ele, os assaltantes fugiram em direção à Novo Hamburgo. 

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela