Associação Rota Romântica dá sequência ao seu planejamento estratégico

28/02/2022
Fonte: Assessoria de imprensa

Fonte: Assessoria de imprensa

Na última quarta-feira (23), a Associação Rota Romântica reuniu-se com os representantes dos municípios, em São Francisco de Paula, para dar sequência ao planejamento estratégico. Com apoio do Sebrae, por intermédio da Sicredi Pioneira, foram definidos os objetivos para o período de 2022/2027 e traçadas as estratégias e ações para alcançá-los.

Com objetivos grandes a médio e longo prazo, os municípios foram divididos em comissões para facilitar o andamento e os desdobramentos de cada objetivo elencado no planejamento estratégico. “Tenho certeza que, com o apoio e o engajamento de todos, nossos objetivos serão alcançados e teremos uma entidade ainda mais forte e representativa na região”, ponderou a Presidente Terezinha Marina Kuhn Haas. O grupo de trabalho foi recepcionado pelo prefeito Marcos André Aguzzolli, que disse estar muito feliz com a descentralização das atividades da entidade. À tarde, o grupo visitou um novo empreendimento turístico da cidade, o Vale dos Falcões. O local está aberto há um ano com o objetivo de oferecer atividades de educação ambiental através da arte de falcoaria.

Para o próximo mês, a entidade têm diversas atividades, entre elas a segunda caminhada fotográfica no dia 5 de março em Picada Café, a comemoração dos 25 anos da entidade no dia 23 de março em Dois Irmãos, a realização do 14º Congresso da Operadora Schultz de 27 a 31 de março em Nova Petrópolis e a participação na Ugart – Feira de Negócios de Porto Alegre nos dias 25 e 26 de março.


Visita ao empreendimento Vale dos Falcões em São Francisco de Paula


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela