Marlei Willers venceu a 18ª Corrida de Porto Alegre neste domingo

28/03/2022
Atleta quebrou seu recorde pessoal nos 10km

Atleta quebrou seu recorde pessoal nos 10km

Alusiva ao aniversário de 250 anos da capital, a 18ª Corrida de Porto Alegre reuniu mais de 700 participantes nas categorias corrida, patinação e caminhada, na manhã deste domingo (27). O evento foi organizado pelo Sesc/RS, com apoio da prefeitura.

Um dos destaques foi a atleta Marlei Willers, de Morro Reuter. Acumulando prêmios, ela foi a grande campeã da prova feminina, completando os 10km em 36 minutos e 44 segundos. Ela também quebrou o seu recorde pessoal nesta distância. O tempo anterior era de aproximadamente 38 minutos. “Foi o primeiro ano que participei dessa prova. Foi incrível fazer parte da festa de comemoração de 250 anos da Capital, um evento muito festivo, alegre, com uma energia saudável, leve, que nos motiva a querer continuar sempre”, destaca Marlei.

A largada da corrida foi às 8h no Largo Glênio Peres, seguindo pelas avenidas Borges de Medeiros, Mauá, João Goulart e Edvaldo Pereira Paiva (Orla do Guaíba). O retorno dos atletas foi pelo mesmo trajeto. Todos os atletas receberam medalhas. Os três primeiros colocados ganharam troféus, em um pódio montado em frente ao Paço Municipal.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela