Biblioteca Pública de Dois Irmãos promove campanha Multa Zero

28/04/2020
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Até o dia 8 de maio, os usuários da Biblioteca Pública de Dois Irmãos que estão com livros em atraso independentemente do tempo, poderão devolvê-los sem multa. A campanha Multa Zero visa recuperar livros que foram emprestados e não foram devolvidos no prazo estipulado pelos usuários desde 2010, compreendendo 553 obras. “Queremos estimular o retorno dos livros que fazem parte do acervo, evitando custos para reposição desses títulos, além de regularizar a situação do leitor com a biblioteca, possibilitando que ele volte a usufruir do acervo”, explica Andréa Calini, chefe da Biblioteca Pública.
Mais informações pelo telefone (51) 3564-8835. Vale lembrar que a Biblioteca Pública está instalada temporariamente no antigo prédio do Fórum, junto à Praça Algemiro Fleck, mais conhecida como Praça dos Três Poderes. O atendimento na segunda-feira é das 14 às 17h, de terça a sexta das 8h às 17h e no sábado das 8h30 às 11h30.

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela