Cidades gaúchas registraram temperaturas negativas e geada nesta quarta

28/04/2021
Fonte: G1 RS / GZH

Fonte: G1 RS / GZH

O Rio Grande do Sul registrou temperaturas negativas nesta quarta-feira (28). Segundo o Centro de Informações de Recursos Ambientais e de Hidrometeorologia de Santa Catarina (Epagri/Ciram), o município de Vacaria, localizado na serra gaúcha, registrou -3,3ºC. Bom Jesus, na mesma região, teve mínima de -2,1°C. Já Serafina Corrêa registrou 3,6ºC, segundo o Inmet.

A quarta segue com céu claro e predomínio de sol no Rio Grande do Sul. Na quinta (29), poucas são as mudanças com relação ao tempo. Em todas as áreas, o dia ainda segue sob influência da massa de ar seco que inibe a formação de nuvens carregadas, deixando o céu aberto e impossibilitando a presença de chuva no território gaúcho. As temperaturas continuam baixas pela manhã, com mínima de 4°C em Vacaria e Esmeralda, ambos na Serra. Durante a tarde, os valores sobem um pouco, chegando a 27°C em Porto Xavier, no noroeste do RS. Na Fronteira Oeste e na Região Noroeste, a umidade relativa do ar segue em estado de atenção, com índices abaixo dos 30%. Em Dois Irmãos, por sua vez, a temperatura varia entre 11°C e 23°C.


› Compartilhe

COLUNAS

Renovação de vida (2)

Renovação de vida (2)

Opinião   28/09/2021

Semana Nacional da VIDA

Semana Nacional da VIDA

Opinião   21/09/2021

FOTOS DO DIA

Decoração do Natal dos Anjos começa a ganhar as ruas de Dois Irmãos

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2021, Todos os direitos reservados Agência Vela