Morro Reuter divulga cronograma para retorno das aulas presenciais

28/04/2021
(Foto: Arquivo JDI)

(Foto: Arquivo JDI)

O decreto estadual 55.856, publicado nesta terça-feira (27), permite a retomada do ensino presencial em todos os níveis. Com base nesta nova determinação, a Secretaria de Educação de Morro Reuter divulgou um cronograma de retorno gradativo às aulas presenciais. A secretária Juliana Zimmer ressalta que o planejamento foi pensado para garantir a segurança de todos, evitando aglomerações e mantendo todas as condições de segurança sanitária exigidas para o enfrentamento à pandemia do coronavírus.

Nesta quinta-feira (29), está autorizado o retorno das crianças matriculadas na Unidade Educativa Gente Miúda, da Fundação Assistencial de Dois Irmãos (FADI). Na próxima segunda (3), retornam as aulas da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental, em todas as escolas. Na quarta-feira (5), está previsto o retorno das turmas de 6º ao 9º ano, em todas as escolas. “As direções farão contato com as famílias para organizar o retorno”, diz Juliana.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela