Suspeitos são detidos pela Brigada Militar na Av. João Klauck

28/05/2020
Abordagem ocorreu no início da tarde

Abordagem ocorreu no início da tarde

Dois homens foram detidos pela Brigada Militar no início da tarde desta quinta-feira, dia 28, na Av. João Klauck, na altura do bairro Moinho Velho, em Dois Irmãos. De acordo com a BM, os dois têm passagens pela polícia por furto em veículo e furto de veículo. Além disso, são suspeitos de crimes registrados recentemente na região. 
A abordagem ocorreu após denúncias anônimas feitas pela comunidade, que indicavam um Chevrolet Onix branco em atitude suspeita. Os indivíduos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil. O carro, com placas de São Leopoldo, foi recolhido por licenciamento vencido. Com eles foram apreendidos, entre outros objetos, um dispositivo chamado popularmente de “chapolin”, utilizado por bandidos em crimes como furto de veículo.

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela