Suspeitos de arrombamento são detidos em Dois Irmãos

28/06/2019
Eles estavam a bordo de um Fiesta Hatch com placas de São Leopoldo

Eles estavam a bordo de um Fiesta Hatch com placas de São Leopoldo

Dois indivíduos, suspeitos de arrombamento em Dois Irmãos, foram detidos pela Brigada Militar por volta das 14h30 da última quinta-feira, dia 27. A bordo de um Fiesta Hatch com placas de São Leopoldo, eles foram abordados durante uma barreira realizada na Av. João Klauck, no bairro Moinho Velho. Conforme a BM, a suspeita é de que o veículo seja o mesmo que foi utilizado em um arrombamento ocorrido anteriormente, no mesmo bairro. Na época, o carro foi flagrado por câmeras de segurança.
Durante a abordagem e revista pessoal, os policiais localizaram chaves de fenda e chave micha, ferramentas usadas por bandidos para arrombar residências, nos bolsos dos suspeitos, de 22 e 29 anos. Moradores de São Leopoldo, eles foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, onde prestaram depoimento e foram liberados; enquanto o carro ficou apreendido. Conforme a BM, o jovem de 22 anos, que era o caroneiro, já foi indiciado por furto/ arrombamento a estabelecimento comercial, roubo à residência e receptação de veículo, nas cidades de Portão, São Leopoldo e Novo Hamburgo. O de 29 foi indiciado por receptação qualificada e é acusado de furto em veículo, direção perigosa e furto qualificado, nas cidades de Novo Hamburgo e São Leopoldo. 

(Foto: Brigada Militar)


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela