Três pessoas ficam feridas em acidente na BR-116

28/06/2019
Colisão frontal ocorreu por volta das 10h, próximo da divisa de Morro Reuter com Picada Café

Colisão frontal ocorreu por volta das 10h, próximo da divisa de Morro Reuter com Picada Café

Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos foi registrado por volta das 10h desta sexta-feira, dia 28, na BR-116, em Picada Café, próximo da divisa com Morro Reuter. Três pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros de Picada Café. Os bombeiros de Dois Irmãos também atuaram na ocorrência, ajudando na remoção dos veículos e lavagem da pista.

A colisão foi entre um Renault Megane de Gravataí, que seguia no sentido capital/interior, e um Fiat Punto de Caxias do Sul, que seguia no sentido contrário. As causas do acidente ainda não foram confirmadas pela polícia. O trânsito ficou bloqueado durante o atendimento às vítimas, que eram todas ocupantes do Megane.  


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela