Dois Irmãos vacinou 359 pessoas contra a Covid-19 no sábado

28/06/2021
Vacinação ocorreu no Complexo Esportivo Municipal

Vacinação ocorreu no Complexo Esportivo Municipal

No sábado (26), 359 pessoas com 49 anos ou mais foram imunizadas contra a Covid-19 em Dois Irmãos, de acordo com a enfermeira Melissa Pereira Bolson, responsável pelas imunizações na cidade. As vacinas aplicadas fazem parte do lote de 900 doses recebidas pelo município na última sexta-feira (25). O restante deve ser aplicado ao longo desta semana.

Realizada pela manhã, no Complexo Esportivo Municipal, no bairro Vila Rosa, a vacinação iniciou por volta das 7h30, meia hora antes do horário previsto. Mesmo com chuva, a movimentação no local começou cedo. A primeira pessoa da fila, segundo o Departamento de Saúde, chegou por volta da 1h40. Já por volta das 5h30, cerca de 80 moradores aguardavam para receber o imunizante. De acordo com a enfermeira Melissa, todos os munícipes que compareceram ao local foram vacinados.


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela