Renan Dal Zotto convoca seleção masculina de vôlei para a Olimpíada

28/06/2021
Fonte: Agência Brasil

Fonte: Agência Brasil

O técnico Renan Dal Zotto, que ainda se recupera da internação pelo novo coronavírus (covid-19), divulgou neste domingo (27) a relação com os 12 atletas convocados para defender a seleção brasileira masculina de vôlei na Olimpíada de Tóquio. A relação, baseada na equipe que conquistou o título inédito da Liga das Nações neste domingo, não tem surpresas.

Dal Zotto, que acompanhou a campanha do título à distância, escolheu os seguintes atletas para ir em busca do segundo ouro olímpico consecutivo (e quarto no geral) do vôlei masculino brasileiro: os levantadores Bruninho e Fernando Cachopa; os opostos Wallace e Alan; os centrais Lucão, Maurício Souza e Isac; os ponteiros Lucarelli, Leal, Maurício Borges e Douglas e o líbero Thales. Seis dos doze convocados estiveram na campanha do ouro olímpico no Rio, em 2016: Bruninho, Wallace, Lucão, Maurício Souza, Maurício Borges e Lucarelli.

O Brasil estreará nos Jogos diante da Tunísia, no dia 24 de julho. Antes disso, a equipe desembarca no Brasil nesta segunda-feira (28) e inicia os treinamentos de preparação para Tóquio no dia 1º de julho, em São Paulo.


› Compartilhe

COLUNAS

Renovação de vida (2)

Renovação de vida (2)

Opinião   28/09/2021

Semana Nacional da VIDA

Semana Nacional da VIDA

Opinião   21/09/2021

FOTOS DO DIA

Um bom lugar para um ninho de passarinho (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

BOLETIM CORONAVÍRUS
20/10/2021SAÚDE
BOLETIM CORONAVÍRUS
Jornal Dois Irmãos © 2021, Todos os direitos reservados Agência Vela