FZ25 Thor é a nova moto Yamaha em parceria com a Marvel

28/06/2022
Fonte: GZH

Fonte: GZH

Na contagem regressiva para a estreia do novo filme do super-herói da Marvel, em 7 de julho, a Yahama lançará a da Edição Especial FZ25 Thor. O sexto modelo da parceria que associa o mundo das duas rodas ao universo do entretenimento da Marvel Studios chegará na segunda quinzena de julho. A Yamaha Edição Especial FZ25 Thor terá preço sugerido de R$ 21.990 + frete e de R$ 22.735 + frete para o Estado de São Paulo.

A FZ25 Thor é o sexto modelo da collab entre a Yamaha brasileira e a Marvel em homenagem aos heróis com séries especiais de motos. A parceria, que completa quatro anos, começou com a Lander Capitão América e as FZ 250 do Pantera Negra e da Capitã Marvel, em 2020. No ano seguinte, foi a vez da MT-03 Homem de Ferro e NMax 160 Homem Aranha.

 

Deus do Trovão

A pintura e grafismos exclusivos inspirados na armadura do Deus do Trovão personalizam a FZ25 Thor, que terá edição limitada em mil unidades. A montadora justifica a escolha da FZ25 por ser imponente e forte como o herói da Marvel. Inscrições na carenagem do farol, elementos inspirados na armadura do herói e os logos da Yamaha e Marvel nas laterais juntos aos bancos são detalhes exclusivos da série especial. Também o Martelo de Thor, chamado de Mjonir, presente no para lama dianteiro da FZ25 e as faixas azuis nas bordas das rodas.

A FZ25 é o tipo de moto que encara do uso diário como transporte aos passeios de viagens nos finais de semana. O monocilíndrico com arrefecimento misto com o auxílio de radiador de óleo, 249,5 centímetros cúbicos, 20,9cv de potência e força (torque) de 2,1 kgfm atua com a transmissão de cinco marchas. O conjunto óptico com luzes diurnas (DRL) em LED destaca o visual da FZ25.  O farol de bifuncional combina luz baixa e de luz alta em um único projetor de LED. Os freios a disco dianteiro e traseiro com sistema ABS aumentam a segurança, principalmente no piso escorregadio.


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela