Ariadne Moraes Langanke está no município desde 2009
A delegada de polícia Ariadne Moraes Langanke está deixando Dois Irmãos. Sua transferência para Novo Hamburgo, onde atuará na Delegacia de Homicídios, já está definida. Lá, diferente daqui, ela atuará na delegacia que é especializada em crimes contra a vida, matar ou tentar matar, um ambiente policial bem diferente do de Dois Irmãos, onde os crimes contra a vida são raros. Acompanhe a seguir um trecho entrevista dela ao Editor Alan Caldas:
Quando chegou em Dois Irmãos?
Delegada Ariadne – Assumi a titularidade da Delegacia de Dois Irmãos em julho de 2009.
Para onde vai a partir de agora?
Delegada Ariadne – A partir do mês de setembro assumirei a Delegacia de Homicídios e Proteção da Pessoa (DHPP) da cidade de Novo Hamburgo.
Essa transferência foi a pedido ou uma exigência do cargo?
Delegada Ariadne – Sou Delegada de Polícia há 16 anos e neste momento surgiu esta oportunidade. Trata-se de um novo desafio na minha carreira na Polícia Civil do Rio Grande do Sul e certamente continuarei me empenhando para prestar um serviço policial de qualidade tanto quanto tentei fazer aqui, só que agora em uma Delegacia Especializada, em uma cidade com maior demanda. A instituição e meus superiores acreditaram no meu potencial e fizeram este convite para titularizar uma Delegacia de Polícia de referência e complexidade como é a DHPP de Novo Hamburgo e entendi que era o momento certo e que estava pronta pra atender a este chamado.
Leia a entrevista completa na edição impressa e na digital.