Perícia esteve no local
Na manhã de domingo (27), um jovem foi encontrado morto às margens da BR-116, na altura do bairro Travessão, em Dois Irmãos. De acordo com a Brigada Militar, uma moradora passava pelo local por volta das 7h, quando viu o corpo e imediatamente acionou a polícia. Além da BM, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e Instituto Geral de Perícias atuaram na ocorrência. Conforme a PRF, havia uma marca de tiro na altura do peito do jovem.
Conforme o delegado Rafael Sauthier, titular da Delegacia de Polícia de Estância Velha, que investiga o caso, a vítima foi identificada como Vitor Marcelo Parede de Oliveira, de 20 anos. Segundo a polícia, ele tinha antecedentes por tráfico de drogas e tentatiiva de homicídio. Segundo o delegado Rafael, o jovem foi morto no início da madrugada de domingo, em uma festa que ocorria no bairro Rincão Gaúcho, em Estância Velha, e depois o corpo foi desovado em Dois Irmãos, motivo pelo qual a investigação está a cargo da delegacia de Estância Velha.
A identificação da vítima foi divulgada na manhã desta segunda-feira (28). Agora, a polícia trabalha para esclarecer a autoria do crime. Conforme o delegado Rafael, já ocorreram oitivas sobre o caso.