Campeonatos de Futsete Livre e Veterano começam neste final de semana

28/09/2021
Serão quatro jogos no sábado e três no domingo

Serão quatro jogos no sábado e três no domingo

Contando com a participação de 16 equipes, começam neste final de semana os campeonatos municipais de Futebol Sete Livre e Veterano de Dois Irmãos. Todos os jogos serão no Complexo Esportivo Municipal, no bairro Vila Rosa.

O Municipal de Futsete Livre começa sábado (2), com quatro partidas. Pela chave A jogam Unidos da Vila x Kilixal (13h) e Minuano x Três Passos (14h) e pelo grupo B se enfrentam Pumas x Amigos da Figueira (15h) e Antárticos x Os Talentos (16h). O Futsete Veterano inicia no domingo (3), com três jogos: Minuano x Hooligans (8h45), Santa Catarina x SER Campinas (10h) e Unidos da Sexta x Unidos da Vila (11h).

Segundo informações do Departamento de Desporto, tendo em vista o atual decreto estadual, está permitida a presença de 40% de público nos jogos, respeitando, é claro, as demais medidas exigidas pela pandemia.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela