JDI lança Guia Local para facilitar contato entre clientes e serviços

28/10/2020
Divulgue você também seu negócio no Guia Local

Divulgue você também seu negócio no Guia Local

Buscando facilitar a ligação entre oferta e procura, o Jornal Dois Irmãos lança oficialmente nesta quarta-feira, dia 28, o Guia Local, uma ferramenta online, disponibilizada no site do JDI, onde as pessoas poderão buscar informações sobre prestadores de serviços, empresas e comércios de Dois Irmãos e Morro Reuter.  
A ideia surgiu da necessidade de ter um único espaço contendo informações sobre os mais diversos setores, visando facilitar a busca dos clientes, além, é claro, de potencializar a divulgação dos profissionais e empresas. Atualmente, já há 51 cadastros disponibilizados no Guia Local. Lá, o cliente encontrará informações como endereço, telefone, WhatsApp, as redes sociais de cada negócio, e-mail e site. Ao clicar nos ícones de WhatsApp, Facebook e Instagram ou nos links, automaticamente a pessoa será direcionada às páginas ou contatos.


COMO REALIZAR A BUSCA
Para acessar as informações, é muito fácil! Basta acessar o site do Jornal Dois Irmãos (www.jornaldoisirmaos.com.br) e clicar na aba Guia Local. Você será direcionada à página de busca, que poderá ser realizada pelo nome da empresa ou por segmento. 


DIVULGUE SUA EMPRESA OU SERVIÇO
Por enquanto, o Guia Local conta com serviços e empresas de Dois Irmãos e Morro Reuter. Se você também deseja divulgar seu trabalho neste espaço, entre em contato com o Setor Comercial do JDI, através do telefone (51) 3564-1155 ou do WhatsApp (51) 98585-1761. 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela