Árvore começou a ser montada no Largo Felippe Seger
Na segunda-feira (26) teve início a montagem da Árvore-Símbolo do Natal Gaúcho, no Largo Felippe Seger Sobrinho, no Centro de Dois Irmãos. Com 35 metros de altura, a estrutura é um dos símbolos mais aguardados do Natal dos Anjos. Os trabalhos de montagem seguem ao longo desta semana.
A programação do 31º Natal dos Anjos inicia no dia 19 de novembro e se estende até 6 de janeiro de 2027, totalizando 48 dias de atrações gratuitas. As atividades serão realizadas em dois locais: no Largo Felippe Seger Sobrinho e na Praça do Imigrante. A programação completa será divulgada na próxima semana.
“Nossa festa é cheia de simbolismos de paz, alegria, acolhida e confraternização. Por isso, estendemos o tapete vermelho nas ruas da cidade para recepcionar bem os moradores e visitantes. Queremos receber a todos bem. Também existe o lado econômico e de desenvolvimento, porque a cidade participa com seus serviços e produtos, e o resultado é a celebração coletiva”, destacou o secretário de Turismo e Cultura, Edson Maicá Severo.
