Brahmeiros/ Jorge Dugáz garante vaga nas quartas de final do Torneio de Verão

29/02/2020
Brahmeiros garantiu a vaga nos pênaltis

Brahmeiros garantiu a vaga nos pênaltis

Na sexta-feira, dia 28, mais três jogos decisivos movimentaram o Torneio de Verão 2020, no Ginásio Santa Cecília, em Dois Irmãos.

No feminino, o UJR/ Feevale, de Novo Hamburgo, garantiu vaga na semifinal ao golear o Cerro Porteño, de Estância Velha, por 4 a 0, com gols de Suélen, Hohana, Bárbara e Alice.

No masculino, Brahmeiros/ Jorge Dugáz, de Dois Irmãos, e Street Boys, de Esteio, avançaram às quartas de final da categoria. O Brahmeiros garantiu a vaga ao desbancar o Oxi/ Vida Nova, de Campo Bom, nos pênaltis, por 4 a 3, após empate em 3 a 3 no tempo normal. Franciel, Andy e Ricardinho marcaram para o Brahmeiros, enquanto Toni e Rafinha (2) fizeram para o Oxi.

Representando a cidade de Esteio, o Street Boys garantiu vaga na próxima fase ao vencer o Gunners, de Dois Irmãos, por 5 a 4, com gols de Maicon, Maurício, Jota, Ninho e Xuxu. Caio, William (2) e Tiago descontaram.

Os próximos jogos serão na terça-feira, dia 3, a partir das 20h15, entre: Impacto x Última Hora (F), Villarreal x Yokohama (M) e Prezzi Imóveis & Seguros x México (M).


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela