Dois Irmãos terá vacinação de idosos com 69 e 68 anos nesta terça e quarta

29/03/2021
Drive-thru é na Praça do Imigrante (Divulgação / PMDI)

Drive-thru é na Praça do Imigrante (Divulgação / PMDI)

A Secretaria da Saúde de Dois Irmãos confirmou novos drives-thru para vacinação contra a Covid-19, na Praça do Imigrante (Centro). Na terça-feira (30), será para as pessoas com 69 anos e na quarta (31), para quem tem 68 anos. A vacinação, nos dois dias, acontece das 8h às 16h ou até o término das doses, com entrada pela Rua Gramado e saída pela Avenida 25 de Julho. Não é necessário fazer cadastro.

Para receber a imunização é obrigatório portar Cartão do SUS atualizado do município de Dois Irmãos (pessoas com Cartão SUS de outras cidades não serão vacinadas), Carteira de Vacina, CPF, RG e comprovante de endereço atualizado dos últimos seis meses. Dois Irmãos receberá 600 doses que serão destinadas para essas duas faixas etárias.

 

3,4 mil doses já aplicadas

Conforme atualização de sexta-feira (26), Dois Irmãos aplicou até o momento 3.400 doses, sendo 2.631 primeiras doses em idosos de Instituições de Longa Permanência de Idosos (ILPIs), profissionais de saúde das redes pública e privada e idosos com mais de 70 anos; e 769 segundas doses em idosos e profissionais de ILPIs.

 

Cadastro de profissionais

Os profissionais de saúde que ainda não receberam a vacina contra a Covid-19 devem realizar o cadastro através do formulário on-line (https://forms.gle/AHhtLWxDtRpKjVbk8). Após o cadastro, a equipe da UBS entrará em contato por telefone para realizar o agendamento da data da vacinação.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela