Morro Reuter terá drive-thru para idosos com 66 anos ou mais na quarta

29/03/2021
(Fotos: Divulgação / PMMR)

(Fotos: Divulgação / PMMR)

Na quarta-feira (31), a Secretaria da Saúde de Morro Reuter realiza drive-thru de vacinação contra a Covid-19 para idosos de 66 anos ou mais, moradores da cidade. A ação acontece junto ao salão paroquial da Comunidade Católica do Centro, das 13h30 às 16h. É importante levar CPF, Cartão SUS e caderneta de vacinação.

Para atender mais pessoas, a administração municipal informa que aguarda o envio de novas doses da imunização por parte do Governo do Estado.

 

Quase mil doses aplicadas

Morro Reuter já aplicou 998 doses de vacina, sendo 794 da primeira dose e 204 da segunda. Os números são da Secretaria da Saúde e se referem até a última sexta-feira (26). O público alcançado até o momento é de profissionais da saúde e idosos.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela