Condenado por estupro de vulnerável é preso em Dois Irmãos

29/06/2020
Caso ocorreu em Araricá

Caso ocorreu em Araricá

No início da tarde desta segunda-feira, dia 29, um homem de 45 anos, que estava foragido da justiça, foi preso pela Brigada Militar no bairro Floresta, em Dois Irmãos. De acordo com a BM, ele foi condenado a 16 anos e 3 meses de prisão por estupro de vulnerável, fato ocorrido em Araricá e denunciado em março de 2010. 
O mandado de prisão foi expedido no dia 1 de abril de 2019. Morador de São Leopoldo, a BM tinha a informação de que ele circulava pelo município e começou a monitorá-lo. Já nesta tarde, o seu veículo foi visto transitando na rua Esteio, onde ocorreu a abordagem. O veículo foi liberado, tendo em vista que não tinha nenhuma irregularidade. 
Conduzido ao Posto 24h, na sequência ele foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrada a prisão. Posteriormente, foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo.

 


› Compartilhe

COLUNAS

Renovação de vida (2)

Renovação de vida (2)

Opinião   28/09/2021

Semana Nacional da VIDA

Semana Nacional da VIDA

Opinião   21/09/2021

FOTOS DO DIA

Decoração do Natal dos Anjos começa a ganhar as ruas de Dois Irmãos

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2021, Todos os direitos reservados Agência Vela