Recesso de inverno da rede municipal será de 19 de julho a 1º de agosto

29/06/2021
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

 

Na quinta-feira (24), a Secretaria de Educação de Dois Irmãos promoveu reunião com os diretores das 12 escolas da rede municipal de ensino e o Projeto Global, na sede da prefeitura. O encontro contou com a participação do prefeito Jerri Meneghetti, da secretária Denise Maldaner e do setor pedagógico. O prefeito anunciou a aquisição de kits de livros literários que será feita para todas as instituições de ensino.

– Assim como ocorre em cada ano letivo, os desafios estão postos, mas os dois últimos anos demandam uma dedicação extra para o momento que estamos vivendo. Cada um está fazendo seu papel para um ensino-aprendizagem cada vez melhor para as crianças do nosso município – destacou Jerri.

Diversos assuntos foram tratados na reunião, entre eles avaliação do primeiro semestre, formação de profissionais, férias de inverno (de 19 de julho a 1º de agosto) e sanitização das escolas durante o recesso escolar.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela