Noite Cultural é atração na escola municipal Mário Serb

29/06/2022
(Fotos: Divulgação)

(Fotos: Divulgação)

A escola municipal Mário Sperb (Travessão Rübenich) realizou no último dia 24 sua Noite Cultural. O tema desta edição foi ‘Festa Junina’, trazendo um resgate das comemorações pelo país. As professoras da escola, juntamente com o escritor Paulo Vargas, organizaram um espetáculo baseado nesta cultura. O evento também contou com a participação do vereador Ederson Bueno (MDB), que recepcionou as famílias com música ao vivo.

As apresentações das turmas foram permeadas por cordéis criados especialmente para o momento. “Contamos também com a presença da secretária de Educação, Denise Maldaner, e demais profissionais da sua equipe. Muito nos alegrou a presença expressiva dos pais e alunos em nosso espaço escolar”, destacou a direção da Mário Sperb em suas redes sociais.


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela