Halloween da Friends Escola de Idiomas leva diversão e cultura aos alunos

29/10/2021
Programação se estendeu ao longo da semana

Programação se estendeu ao longo da semana

Descobrir o cativeiro e libertar a teacher Paty, essa é a grande missão dos alunos da Friends Escola de Idiomas, de Dois Irmãos, durante a programação especial de Halloween, que iniciou na segunda-feira (25) e segue até sexta-feira (29). Celebração em homenagem ao Dia das Bruxas (31 de outubro), as atividades vem envolvendo as quase 20 turmas de Inglês e Alemão.

Diretor da escola, Moisés Schaumloeffel conta que os alunos estão se engajando muito nas atividades, que, além da diversão, visam desenvolver também aspectos pedagógicos e culturais. “Nosso objetivo é, principalmente, inserir um aspecto cultural, que é forte na cultura americana, na vida deles, além de promover a integração entre os alunos e incentivar a prática do idioma, tendo em vista que a gincana é realizada ou em Inglês ou em Alemão”, comenta.

Para os alunos até 12 anos, as brincadeiras são promovidas no espaço da escola, que recebeu uma decoração macabra para a semana do Halloween. Já as demais turmas precisam buscar pistas espalhadas pela cidade.

Além das provas, as turmas também são desafiadas a criar um conto de Halloween, baseadas em personagens que rondam a escola nos últimos dias. Ao final, a turma que localizar a teacher Paty em menos tempo e que escrever o melhor conto, será premiada com uma noite de pizza.


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela