Morador cai no golpe do falso sequestro e perde quase R$ 4 mil

30/01/2023
(Foto: Arquivo JDI)

(Foto: Arquivo JDI)

Na madrugada de domingo (29), uma família de Dois Irmãos foi vítima do golpe do falso sequestro. De acordo com informações da Brigada Militar, o morador recebeu uma ligação em que os golpistas alegavam que haviam sequestrado o seu filho. A ligação, conforme a vítima, foi de um número privado. 

À polícia, o homem contou que a todo momento foi monitorado pelos golpistas, que exigiram que o dinheiro fosse deixado em espaços públicos da cidade. Inicialmente, ordenaram que o dinheiro fosse deixado em um árvore próxima da sua casa, e depois em uma rotatória da Av. Irineu Becker. O prejuízo da vítima foi de R$ 3.800. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia local.


› Compartilhe

COLUNAS

O CHORO QUE VINHA DO RIO

O CHORO QUE VINHA DO RIO

Escritores locais   30/10/2026

O + distante da Terra que fomos

O + distante da Terra que fomos

Alan Caldas   22/10/2026

O Cedro e o Tempo

O Cedro e o Tempo

Opinião   01/10/2026

FOTOS DO DIA

Agora restaurado, Museu Histórico Municipal ganha novo brilho (Foto: Isabel Sebastiany)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2026, Todos os direitos reservados Agência Vela