Moradores de Dois Irmãos são alvos do golpe do falso sequestro

30/03/2020
Pelo menos três casos ocorreram na cidade

Pelo menos três casos ocorreram na cidade

O golpe do falso sequestro voltou a atormentar famílias em Dois Irmãos. Desde domingo, dia 29, até a manhã desta segunda-feira, dia 30, pelo menos três casos ocorreram na cidade. Felizmente, nenhuma das vítimas realizou qualquer depósito ou entregou qualquer quantia em dinheiro aos golpistas.  
Uma das situações ocorreu por volta das 7h desta segunda. Golpistas ligaram para o telefone fixo da casa de uma idosa de 74 anos, alegando que estavam com a sua filha e o carro dela. Imediatamente, a mulher foi conferir e viu que o veículo estava no pátio. Logo em seguida, deixou o telefone fixo no gancho e entrou em contato com a filha, para se certificar de que estava tubo bem. Mãe e filha moram uma do lado da outra. 
Na manhã de domingo, os golpistas agiram da mesma forma. “Estávamos mesmo saindo de casa, quando a vizinha pediu ajuda. Ela ligava e a filha não atendia, então fomos ao encontro dela. Felizmente, não passava de um golpe”, contou um vizinho, reforçando que ligaram também para a Brigada Militar para pedir orientações sobre como proceder neste tipo de situação. O terceiro caso foi registrado por volta das 5h20 desta segunda, e a história era a mesma. Com a ajuda de outro filho, a vítima confirmou que era golpe. 

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela