Gre-Nal pelo Gauchão será no sábado à noite, com transmissão da RBS TV

30/03/2021
Fonte: ge

Fonte: ge

O primeiro Gre-Nal da temporada 2021 já tem data e horário confirmados. A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) oficializou que o duelo entre Grêmio e Inter, na Arena, pela nona rodada do Gauchão, ocorrerá no próximo sábado (3), às 22h15, com transmissão ao vivo da RBS TV.

Antes do clássico, porém, há os jogos de meio de semana do Campeonato Gaúcho. Na quarta-feira (31), a Dupla entra em campo pela oitava rodada. O Inter recebe o São José no Beira-Rio, às 20h. Já o Grêmio vai a Passo Fundo enfrentar o São Luiz, às 22h. A atual configuração da tabela mostra o Colorado na liderança com 16 pontos. O Tricolor aparece em segundo, com 13 e uma partida a menos. Ou seja, a depender dos resultados de quarta, o Gre-Nal poderá valer a liderança isolada da competição. Até mesmo uma classificação antecipada para as semifinais.

 

Confira a programação completa da 9ª rodada:

 

SÁBADO, 3 DE ABRIL

22h15 - Grêmio x Inter - Arena

Transmissão: RBS TV

 

DOMINGO, 4 DE ABRIL

20h - Brasil x Pelotas - Estádio Bento Freitas

20h - São José x São Luiz - Estádio Francisco Novelletto

 

SEGUNDA-FEIRA, 5 DE ABRIL

20h - Caxias x Juventude - Estádio Centenário

 

20h - Aimoré x Novo Hamburgo - Estádio Cristo Rei

 

SEXTA-FEIRA, 9 DE ABRIL

20h - Esportivo x Ypiranga - Montanha dos Vinhedos


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela