BOLETIM DA DENGUE – Dois Irmãos chega a 791 casos confirmados

30/03/2022
Agentes seguem visitando residências da cidade (Foto: Divulgação / PMDI)

Agentes seguem visitando residências da cidade (Foto: Divulgação / PMDI)

Dois Irmãos se aproxima de 800 casos confirmados de dengue em 2022. De acordo com o boletim de terça-feira (29), até o momento são 791, com dois pacientes internados por conta da doença. Ao todo, o município tem 1.791 notificações, 829 testes em análise e 103 com resultados negativos.

Os agentes de endemia e os agentes comunitários de saúde seguem visitando as casas e orientando a comunidade para evitar o acúmulo de água parada, que serve de criadouro para o mosquito Aedes aegypti. Nesta quarta (30), estavam previstas visitas nos bairros Bela Vista e Travessão. O controle da disseminação do mosquito da dengue é uma responsabilidade de todos. Denúncias sobre focos de água parada podem ser feitas pelo telefone (51) 3564-8871, da Vigilância em Saúde.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela